Discussão por rede social termina com homem morto com dois tiros na Capital

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um homem de 30 anos foi morto na noite do último sábado (10), com pelo menos dois tiros, no bairro Vila Margarida, em Campo Grande. Segundo informações policiais, a suspeita é de que o criminoso tenha matado a vítima após “tomar as dores” de uma amigo, que discutiu com a homem em uma rede social.

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada da vítima, de 17 anos, disse a polícia que estava na casa do namorado quando eles ouviram um tiro e saíram para ver o que estava acontecendo. Do lado de fora, a vítima começou uma discussão com o suspeito que teria ido até o local para tirar satisfação com a vítima após uma discussão que o homem teve com um amigo do assassino nas redes sociais.

No meio do desentendimento, o suspeito fez dois disparos contra o homem e fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e seguirá sendo investigado. (Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.