Depois do feriado, a Funsat disponibiliza mais de 1,3 mil vagas de emprego

Oportunidades de emprego em MS
Crédito: Portal do MS

Depois do feriado de Finados, para esta quarta-feira (3), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) anunciou mais de 1.300 vagas, em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. As vagas estão no site e os atendimentos são agendados pelo aplicativo MS CONTRATA+ para Trabalhadores.

A Funtrab disponibiliza mais de 40 vagas para PCD (Pessoas Com Deficiência), quase 400 vagas para Consultor de Vendas, mais de 120 vagas para Auxiliar de linha de produção, 40 vagas para Entregador de bebidas, 47 para Auxiliar de limpeza e muitas outras vagas em diversas áreas.

Depois do agendamento pelo aplicativo, os interessados podem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de Maio, 2773, que funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.  Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

A lista completa de oportunidades disponíveis em Campo Grande e nos municípios pelo interior do Estado pode ser conferida no site da Fundação: www.funtrab.ms.gov.br.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.