Decreto estadual será seguido à risca na Capital, afirma Marquinhos Trad

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O governador, Reinaldo Azambujo, publicou o decreto ontem (10) com o novo horário do toque de recolher e outras medidas diante o avanço do coronavírus em Mato Grosso do Sul, conforme o prefeito, Marquinhos Trad (PSD), Campo Grande irá seguir à risca todas as medidas estaduais impostas.

Segundo ele, as decisões tomadas pelo Município diante da pandemia sempre foram pensadas e planejadas, nunca impostas. “As decisões sempre foram pensadas por várias cabeças e instituições. Na cidade ninguém faz nada sozinho. Por isso é sábio ouvir as instituições que amam os campo-grandenses. Nossa maior preocupação é a vida e sem matar a economia. Campo Grande vai seguir o decreto do toque de recolher bem como a determinação do MPMS para multiplicar leitos e intensificar as fiscalizações”, disse Marquinhos.

Dessa forma, a Capital irá seguir o decreto que implanta toque de recolher a partir das 20h e também a medida mais rígida no comércio aos finais de semana, que deverão fechar às 16h. Marquinhos também afirmou que, para reforçar fiscalização, colocará mil homens da GCM (Guarda Civil Municipal) nas ruas para combater festas clandestinas.

Confira o decreto completo. 

(C0m informações Itamar Buzzata)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *