Homem-Aranha “escala” prédios para surpreender pacientes internados em hospitais

bombeiros-heris-capa-730x425

Neste fim de ano, o Quadro de Oficiais de Bombeiros Militares decidiu surpreender as crianças internadas em hospitais de Campo Grande. Nesta quarta-feira (22), eles fizeram uma visita ao Pronto-Socorro da Santa Casa e mais dois hospitais. O detalhe é a forma que os visitantes chegam: descendo de rapel com o Homem-Aranha para fazer a alegria das crianças.

Na Santa Casa, eles desceram o prédio desde o serviço de pediatria, no sexto andar, até a recepção. De acordo com os bombeiros, a ideia era levar um pouco mais de descontração para os pacientes e familiares que estão no hospital. Além de cumprimentos, os visitantes também estavam vestidos de super-heróis, um da vida real de bombeiro e outro de Homem-Aranha.

Além disso, na mesma ocasião, bombeiros militares músicos também tocaram músicas natalinas para pacientes e funcionários de hospitais de Campo Grande.

Na ala pediátrica, uma mãe compartilhou de sua emoção com a homenagem recebida. “Vocês não sabem a importância disso que estão fazendo, o que isso significa para nós. Não fosse por vocês, nós não teríamos nenhuma lembrança”, disse.

Um outro momento marcante foi a emoção de um jovem, de aproximadamente 25 anos, que estava internado. Os bombeiros souberam que ele é musicista e fizeram a ele uma homenagem tocando a música Hallelujah, de Leonard Cohen.

Na Capital, os bombeiros militares fizeram a ação no Hospital Regional, Hospital Universitário e Santa Casa.

Divulgação/Santa Casa de Campo Grande

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *