Criança de 4 anos é levada com drogas e munições – Na manhã desta terça-feira (27), a GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos), apreendeu uma submetralhadora, drogas e munições em uma apartamento em Dourados. No local também foi encontrado uma criança de 4 anos, dois adolescentes e dois adultos.
Uma das pessoas assumiu a propriedade dos materiais encontrados e todos foram conduzidos para a delegacia de Dourados. O Conselho Tutelar também foi acionado e levou a criança até que um responsável apareça.
Dentro do imóvel foram encontrados 13 munições calibre 38, 28 porções de maconha, já prontas para comercialização, e dois tabletes do ilícito, de aproximadamente dois quilos. A arma apreendida é usada, geralmente, em crimes como execuções.
A polícia agora trabalha para descobrir a origem da submetralhadora, e se existe outras armas em poder do grupo.
Veja também: Adolescente mente estupro envolvendo motorista de aplicativo
No final de semana, a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) atendeu uma adolescente, de 15 anos, quem denunciou ter sido estuprada dentro de um carro de aplicativo em campo Grande. Portanto, ela foi desmentida por meio de imagens gravadas por câmeras de segurança em relação à história que aconteceu na noite de sexta-feira (23).
De acordo com o boletim de ocorrência que fez no sábado (24), a adolescente pediu uma corrida para ir buscar uma pizza e, no meio da corrida, o motorista teria parado o carro e permitido que um homem entrasse no veículo. Foi quando ela alegou ter sido estuprada pelo estranho, além de ter recebido ameaças.
(Com Itamar Buzzatta).
Deixe seu comentário sobre a matéria: Criança de 4 anos é levada com drogas e munições.
Veja mais notícias no Jornal Impresso.