Convergência das artes acontece neste domingo no Ramadas

Chegando em sua 5° edição, o “Convergência das Artes” tem agora um espaço físico e promete continuar trazendo a imensa variedade de atrações em um único ponto, contando nesse domingo com desfile de moda, da estilista Tiana, a banda CurtaCor da afinadíssima de Becca e Lara, canja com Gilson Espíndola, o renomado Leitones, Karina Marques. Muitos dançarinos e as danças árabes de Hana Aysha, Letícia Zanezi e Ventre do Oriente. Além de participações especiais como Bia Blanc e convidado, Pedro Espíndola e muitos mistérios. O Estúdios Benjamin Jr. também estará presente e a Marca Gatto.

Acontecendo nesse domingo, chama-se a atenção para o desfile, que virá, destacando toda a beleza negra de Campo Grande, o desfile de 12 peças de Tiana, traz modelos que são inspirados no cotidiano da Capital, do campo-grandense, com os tradicionais Ipês que colorem as ruas da cidade, trazendo os tons das flores para a passarela no Espaço Ramadas, na Rua Tonico de Carvalho, 27, Bairro Amambaí.

“A 5° convergência vai ser a maior de todas até agora. Será em uma espaço maior, em que cabem 700 pessoas, então a gente espera lotar. Por conta do frio vai ter caldos, bebidas e comidas quentes. Participaram o Gilson Espíndola e o El Trio, que me confirmaram”, explica o organizador Rafael Belo.

Haverá pipoca e algodão doce também para acompanhar a exibição do cineasta e produtor Ulísver Silva, que traz para a 5°edição do “Convergência” sua produção em curta-metragem, intitulada “Akins”.

No evento estarão peças exclusivas da Feirinha de Artesanatos e também fotos de Carol Almeida, Nilson Figueiredo e Valentin Manieri, além de desenhos, quadros, teatro e poesia. Também é a oportunidade de fazer aquela tatuagem com um preço camarada com os sempre presentes flashes tatoos de Fernando Freitas e Fernando Tatoo. Nesta Edição o tatuador Saravone estará presente com o também tatuador Lemos.

A programação encerra fazendo todos darem bastante gargalhadas, já que na agenda do “Convergência” está o stand up comedy de Kleyton Willians e grupo, além de Carol Emboava, Desire Queiroz e Jota. O teatro retratando o feminicídio representado pelas atrizes Kiohara Swaab e Giovanna Zottinno. A atriz premiada no Festival de Curtas, Nathália Queiroz vai apresentar “Depressão”.

O Palhaço Gabinete traz o completo “Trem Doido”. A artista e psicóloga Luciana Rondon vai tratar de psicologia e espiritualidade. A consagrada poeta Delasnieve Daspet, Febraro e outros poetas mostrarão o trabalho deles. Thalya Palhares vai expor sua arte peculiar. Julián Vargas trará suas pinceladas latinas, Lucas Arce mostrará toda sua expressão nas telas e Youpa trará seus traços únicos.

Muita dança com grupos de professores e o grupo de samba de gafieira liderado pelo professor Paulinho de Oliveira. As artes marciais terão as modalidades Jiu-Jitsu, Capoeira, Tai Chi Chuan, Shaolin do Norte e Wing Chun (da linhagem Ho Kam Min do Gran Mestre Ip Man, arte praticada por Bruce Lee). No local haverá espaço kids com muito entretenimento para as crianças.

Além de pipoca e Algodão Doce grátis, teremos acrobacias em tecidos e instrumentos, Sandra Padilha com Acessórios: colar, pulseiras e turbantes. Thalyta Carolyne vai vender chaveiros, broches com formato de pixel. Tapioca do Didi com tapiocas e açaí. Giovana Fernandes – cupcakes, brigadeiros, mousses, beijinhos, suco verde, torta de frango e empada.

“Vai ser muito bom, bonito, e a expectativa tá muito além do que eu espero. E o frio também não vai atrapalhar ninguém hoje”, encerra Rafael Belo. (Léo Ribeiro com assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.