Chuva chega em Dourados Ponta Porã e Bela Vista e derruba temperaturas

Chuva
Foto: Saul Schramm

A chegada de uma frente fria hoje (3) em Mato Grosso do Sul já foi antecipada ainda pela madrugada em alguns municípios do Estado. Dourados e Ponta Porã registraram chuva de baixa intensidade, mas o suficiente para derrubar as temperaturas. Em Bela Vista, choveu quase 50 mm desde às 3h e segue com previsão de nevoeiro no decorrer do dia.

A chuva em Dourados chegou às 2h da manhã e com apenas 4,0mm de água não registrou nenhum estrago pela cidade.

No município de Ponta Porã – fronteira com o Paraguai, a chuva também foi moderada registrando 19mm desde a madrugada, conforme anunciou a meteorologia.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, choveu mais no município de Bela Vista que também faz fronteira com o Paraguai. Na cidade desde às 3h foram registrados 49mm de chuva. Não há registros de estragos pela cidade causados pelo acumulo de água.

Durante essa passagem de frente fria, são esperados acumulados significativos de chuva que podem atingir valores acima de 40 mm em 24h em outras regiões. Ainda segundo Natálio, a mudança brusca no tempo, com queda da temperatura e chuvas mantém o dia nublado e com nevoreiro nessas cidades.

A previsão é de que a chuva chegue ainda hoje em Campo Grande junto a queda da temperatura.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.