Carros com placas final 7 e 8 devem pagar licenciamento

Com o início do mês agosto os proprietários de veículos com placas final 7 e 8 devem estar atentos ao prazo do pagamento do licenciamento. O usuário deve emitir a guia em qualquer agência ou mesmo pelo site www.detran.ms.gov.br com possibilidade de efetuar o pagamento nas agências do órgão ou em bancos conveniados, já que este ano, as guias de cobrança não serão enviadas em cada endereço registrado.

Cabe ressaltar que o motorista flagrado circulando com veículo não licenciado comete uma infração gravíssima, com multa estimada em R$ 293,47, sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além da remoção do veículo para um dos pátios do Detran.

Ainda, os proprietários devem estar atentos ao novo horário de funcionamento do órgão, as agências dos shoppings de Campo Grande funcionam das 07h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, com uma hora de intervalo para o almoço. Aqueles que desejam receber os documentos em suas residências após o pagamento precisam efetuar o pagamento da taxa de entrega dos Correios e certificar-se de que os dados disponíveis no cadastro estejam preenchidos corretamente. (Michelly Perez com Assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.