Carro capota e suspeito de levar 1 tonelada de maconha para Campo Grande é preso

Foto: Divulgação/PCMS
Foto: Divulgação/PCMS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), prendeu um jovem de 21 anos nesta segunda-feira (27), suspeito de transportar mais de uma tonelada de maconha em um veículo Fiat Strada, que capotou na rodovia MS-040, a caminho de Campo Grande.

Segundo os policiais, o suspeito e condutor do veículo com placas falsas, teria fugido logo após o capotamento. Porém, os agentes da DENAR encontraram o suspeito, quem relatou que o capotamento foi ocasionado devido a um pneu estourado.

O autor já era investigado pela Denar e confessou o crime, dizendo que buscou o veículo já carregado em Ponta Porã e o deixaria aqui em Campo Grande. Ele foi autuado por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo.

Já a droga foi apreendida pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), enquanto o autor foi preso em flagrante pela Polícia Civil. A apreensão aconteceu durante uma investigação oriunda da operação “Narco Brasil”, realizada em âmbito nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *