Bragantino e Palmeiras empatam de olho no mata-mata do Paulista

Foto: Twitter/@Palmeiras
Foto: Twitter/@Palmeiras

Hoje (20), o Red Bull Bragantino e Palmeiras empataram por 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual em São Paulo.

As equipes foram a campo preservando titulares e pensando na próxima fase, que terá confronto em jogo único, valendo lugar nas semifinais.  Dono da melhor campanha, tanto do Grupo C como no geral, o Verdão foi a 30 pontos e enfrenta o Ituano nas quartas de final.

O duelo será na quarta-feira, mas às 21h35, no Allianz Parque, em São Paulo. O Galo de Itu (SP) se credenciou ao mata-mata ao ficar em segundo lugar na chave alviverde, com 19 pontos, superando a concorrência de Botafogo-SP e Mirassol.

O Bragantino foi melhor no primeiro tempo e saiu na frente aos 25 minutos, com Helinho aproveitando rebote do goleiro Marcelo Lomba, após finalização do também atacante Sorriso. O empate alviverde veio aos 36 minutos da etapa final.

O juiz Flávio Rodrigues de Souza, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), marcou pênalti em cima do atacante Rafael Navarro. O centroavante Deyverson deixou tudo igual, mas foi expulso no lance seguinte, por reclamação.

Em outro jogo deste domingo, o Corinthians derrotou o Novorizontino por 1 a 0 no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O atacante Róger Guedes, aos 15 minutos do segundo tempo, decretou a vitória do Timão, que se despediu da primeira fase com 23 pontos, na ponta do Grupo A e com a segunda melhor campanha geral.

Nas quartas de final, o Alvinegro tem o Guarani como rival. O Bugre ficou à frente de Inter de Limeira e Água Santa e garantiu a segunda posição da chave corintiana, com 14 pontos. O duelo será na quinta-feira (24), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Com informações da Agência Brasil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.