Bombeiros continuam buscas por criança desaparecida em rio

O Corpo de Bombeiros está no quarto dia de buscas por Samuel Henrique dos Santos Barce, de 8 anos, e já percorreu mais de 20 quilômetros do Rio Anhanduí a procura da criança que desapareceu na tarde da última sexta-feira (4), na região do Jardim Ouro Verde, em Campo Grande.

Nesta segunda-feira (7), três Bombeiros realizam buscas de caiaque, mas até o momento não encontraram o menino. Segundo o tenente-coronel Fernando Carminatti, o nível do rio já diminuiu, mas o local tem muito entulho o que dificulta o trabalho. As equipes começaram as buscas na noite de sexta-feira e se revezam para localizar a criança.

No dia do desaparecimento, Samuel e os dois irmãos dele estavam brincando em uma estrutura de concreto, que fica no meio do rio, quando a água começou a subir por conta da chuva. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o tio dos meninos pediu para que eles saíssem do local, mas uma correnteza levou Samuel e o irmão dele, de 15 anos. O homem pulou na água para retirar as crianças, mas Samuel desapareceu e o adolescente conseguiu se salvar.

Veja mais:

https://oestadoonline.com.br/2020/12/07/acao-em-conjunto-retirou-uma-tonelada-de-residuos/

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.