Bandido perigoso morre depois de trocar tiros com a polícia

i (1)

Camilo de Jesus Moura, vulgo Carneiro, 22, de alta periculosidade e com mandado de prisão em aberto, morreu antes de dar entrada no hospital na tarde de segunda-feira (24) , após ser denunciado por estar exibindo uma arma e atirar em direção à polícia na região do Loteamento Pantanal, em Corumbá, a aproximadamente 417 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, duas viaturas da Rádio Patrulha encontraram o suspeito com a arma na mão. Em seguida, ‘Carneiro’ se escondeu dentro da casa de uma pessoa, que informou que o criminoso estava morando lá apenas por um tempo. Na tentativa de abordagem, o autor tentou fugir novamente atirando contra os policiais.

Na sequência, Camilo pulou o muro e disparou novamente quando viu as autoridades estavam posicionadas no fundo do quintal. Imediatamente, os policiais revidaram, porém o autor continuou a atirar até que foi contido. O autor sentou ao solo, não soltando a arma a qual empunhava.

Devido a gravidade dos ferimentos, o autor foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do centro da cidade, mas chegou no hospital sem vida. Acesse também: Juliette explica por que recusou convite para clipe do Luan Santana

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *