Trechos de uma conversa de Rogério Caboclo com a funcionária que o denunciou por assédio moral e sexual foram revelados na noite de domingo (6), em rede nacional. Horas antes, o presidente da CBF foi afastado do cargo por 30 dias pela Comissão de Ética do Futebol.
O programa “Fantástico” reproduziu parte de gravações, feitas no dia 16 de março deste ano. Nos áudios, Caboclo pergunta se a funcionária “se masturba” e se ela “está dividida” entre dois funcionários.
Além disso, o presidente oferece bebida alcoólica a ela e relata que tinha prometido não falar mais de assuntos particulares com a funcionária.
Em gravação, Rogério Caboclo dispara ‘Seu coração tá no cabeção ou no pilotão? Em quem tá? Eu conheço minha mulher há 26 anos… Já apaixonei, pirei por amor. Eu tinha te jurado que eu não ia falar sobre assuntos particulares.’
‘Sabe o que eu sou contra? Nada […] Você quer uma taça de vinho? […] Não… se não parece que eu tô louco […] Posso te fazer uma pergunta? Você consegue resistir ao […] todo dia dando em cima de você? Tá bom. Segunda pergunta. Posso? Você se masturba?’
(Com informações UOL Notícias)