Atenção: Prefeitura convoca aprovados em concurso de 2016

Foto: Arquivo/Agência Brasil
Foto: Arquivo/Agência Brasil

Nesta terça-feira (20), a Prefeitura Municipal de Campo Grande, convocou 23 professores aprovados no concurso do ano de 2016. A publicação está no Diogrande de hoje e dispõe do prazo de cinco dias úteis para manifestação dos profissionais para provas e títulos para o quadro Permanente.

Todos são professores do 6° ao 9° ano do ensino fundamental e vão atuar nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino). Foram convocados oito professores de educação física, seis de geografia, três de história, dois de inglês, dois de língua portuguesa e dois de matemática.

Inicialmente, o concurso previa a chamada de 645 professores, conforme edital publicado à época. No entanto, por conta do expressivo número de inscritos, o certame foi prorrogado por mais dois anos – de acordo com o Decreto n. 13.485, de 3 de abril de 2018.

Prazo do edital

O candidato que não se manifestar dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga. A posse ocorrerá no prazo de até 10(dez) dias, a contar da data da nomeação, conforme publicação do Diogrande. Mais detalhes sobre a publicação podem ser obtidos no portal eletrônico da Prefeitura Municipal www.campogrande.ms.gov.br, no link do Diário Oficial.
Outros concursos
Na mesma edição do Diogrande, a Prefeitura de Campo Grande convocou aprovados nos concursos públicos PMCG/2016, Sesau/2019 e Sefin/ 2019 para diversas áreas de atuação. Os convocados têm cinco dias úteis, a contar de hoje, para manifestar interesse em assumir a vaga.

Foram convocados: 1 administrador; 2 agente fiscal de obras, posturas e cadastros – arquiteto; 1 arquiteto, 3 farmacêutico-bioquímico ; 3 enfermeiros; 1 farmacêutico; 7 médicos; 2 médico veterinário; 1 assistente de serviço de saúde; 1 técnico de enfermagem; 1 técnico em prótese dentária; 5 auxiliar de saúde bucal e 5 auditor fiscal da receita municipal.

O candidato que não se manifestar dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga.

Será considerado desistente do Concurso Público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Mais detalhes sobre a publicação podem ser obtidos no portal eletrônico da Prefeitura Municipal www.campogrande.ms.gov.br, no link do Diário Oficial, edição nº 6.419, a partir da página 3.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *