Assassino de pastora cometeu o mesmo crime no Mato Grosso

O acusado de ter matado Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça, conhecida como Pastora Cida, em Aquidauana, distante 125 quilômetros de Campo Grande, na ultima terça-feira (27), confessou durante audiência de custódia que é foragido da justiça por ter matada outra mulher, sua ex-companheira, em 1988 no Estado do Mato Grosso.

Conforme informações do site O Pantaneiro, Carlos Alberto Mendonça, de 58 anos, revelou ainda que não lembrava o nome completo da ex-companheira e que matou a vítima porque tinha sido traído. A Polícia Civil encaminhou um comunicado à Justiça Estadual e aguarda decisão, a fim de encaminhar Carlos Alberto para uma unidade prisional.

Crime

Na noite da última terça-feira (27), Carlos Alberto matou a esposa, Pastora Cida, com três tiros de revólver, , em pleno culto religioso realizado na Igreja Pentecostal Bandeira da Vitória, no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana.

No momento do crime , muitos fieis participavam do culto e testemunharam o crime. A pastora chegou a ser socorrida, mas veio a óbito antes de chegar no hospital. O assassino fugiu, mas foi preso depois de tentar suicídio com uma faca na varanda da casa onde a vítima morava, no fundo da igreja onde tinha cometido o feminicídio. (Rafaela Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *