Após vitória e novo recorde pela Seleção, Neymar se diz ‘perseguido’

maxresdefault

Astro do futebol chegou ao seu 12º gol pelas Eliminatórias Sul-Americanas

O atacante Neymar desabagou após a vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira sobre o Peru, na quinta-feira (9), pela 10º rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista, o atacante que marcou seu 12º gol na competição e se tornou o maior artilheiro do Brasil no torneio, queixou-se de “falta de respeito” diante do seu desempenho.

”Isso é normal, vem há muito tempo. Repórteres, comentaristas, outros também. Às vezes eu nem gosto mais de falar em entrevista, mas em momento importante eu venho aparecer”, reclamou.

Questionado para dizer a que desrespeito estava se referindo, Neymar evitou dar nomes e direcionar seu desabafo. ”Todos os tipos. Deixo para a galera pensar um pouco”, complementou.

O atacante também demonstrou solidariedade com Pelé, que se recupera de um tumor no cólon. ”Pelé, espero que se recupere logo, para continuar acompanhando a Seleção. Espero que você saia dessa, sei que você é um guerreiro” declarou.

Neymar recebeu seu segundo cartão amarelo e não defenderá o Brasil contra a Venezuela, no próxima compromisso pelas Eliminatórias. Acesse também: Douglas Souza revela caso de homofobia em viagem para Itália

Ajude o meio ambiente e o combate a incêndios florestais clicando no primeiro banner do site O Estado Online

(Com informações revista Lance!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *