Amigas ficam trancadas dentro do parque durante a noite em Campo Grande

Sem Título

A corretora Tatiane Wehner, 35, e a jornalista Karen Andriely, 34, ficaram exclusivamente sozinhas dentro do Parque das Nações Indígenas, no altos da avenida Afonso Pena, na noite de quarta-feira (12). Isso porque as duas ficaram trancadas enquanto caminhavam dentro do parque popular de Campo Grande.

Segundo a corretora, ela marcou de caminhar enquanto resolvia uma questão de negócios por volta de 19h30 e, às 21h, um guarda passou por elas um pouco antes das luzes apagarem e fecharem os portões, mas ele não informou nada. Em seguida, a corretora gravou um vídeo no Instagram relatando estar com medo, pois só haviam elas no local e estavam cerca de 40 minutos procurando uma saída.

”Foi um desespero. Parecia que foi maldade, porque o guarda viu que estava só a gente. Gravei um vídeo e de repente todo mundo ficou preocupado, alguns foram até os portões do parque para nos ajudar, enquanto outros ligaram para a polícia via 190 e a situação foi resolvida. Obrigada a todos que ajudaram! Foi um absurdo!”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.