Alimento da fé

fé

Queridos leitores,

Estamos aqui mais um sábado, e olha que já conseguimos esperar ansiosos por cada um deles, como é bom. Como é prazeroso encontrar Jesus e depois vir aqui e contar para ouvidos atentos e amorosos.

Quero partilhar com vocês, eu ontem estava voltando de muito longe, coração cheio de saudade e gratidão. No caminho de doze horas de estrada, eu vinha construindo mais um tijolo na edificação do hábito da oração.

Olhando pela janela, logo ao amanhecer e vendo quanta coisa linda que  Ele coloca no nosso caminho, para enfeitar, para nos agradar, porque Ele nos ama, eu via muitas pequenas flores,  mais distante tudo era bonito, tudo era harmonioso, e a medida que eu observava os detalhes, mais coisas belas eu via. Naquele esforço em me aproximar do coração do Pai,  Ele me disse: “Faça isso. Especialmente esta semana, com docilidade junte seu coração ao meu, filhinha amada, filhinha a quem desejo perto, permaneça na minha graça. Esforce-se em não se afastar do meu amor, e aprecie a vista, e aprecie a alegria verdadeira da caminhada Comigo.” Eu divido com vocês isso, pois  pergunto a E’Ele, o que deseja que eu faça, e Ele responde: ” seja,  mas use meu talento para encantar para o bem, para encantar para Mim.” Por isso não me faltam palavras, não me falta o que contar a vocês, porque não sou eu e sim Ele em cada um  nós, Ele em tudo que há.

Queridos, caminhem na busca pela oração, pela comunhão, e sobretudo em direção ao amor. A fonte de todo amor,  pois é Ele a fonte de todo amor e toda a graça.

Observamos no mundo o que o mal pode causar, choro, guerra, destruição da família, amemos nossos irmãos com suas limitações, oremos por eles, Deus nos manda amar. Ele não manda amar os “queridinhos”  esses são fáceis. Ele manda amar os difíceis, os presos, os pobres,  a praticarmos a caridade. Se conseguimos descer da nossa altura e chegar ao degrau da humildade, enxergaremos os desejos do Pai.

Por intercessão de Nossa senhora da Conceição Aparecida que ele nos abençoe!

Desejo uma semana de alegrias  a todos nós!

 

1 thought on “Alimento da fé”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *