Agetran ativa novo semáforo em avenida da Capital

Agetran ativa novo semáforo em avenida da Capital
Crédito: PMCG

A  Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), ativou hoje terça-feira (24) um novo semáforo na Avenida Ministro João Arinos com a Rua Jeribá. A sinalização promete melhorar o acesso rápido ao trânsito no local, tendo em vista o tráfego de veículos, inclusive no horário de pico.

Para o diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno, essa alteração faz parte de um planejamento de reordenamento viário que influencia vários pontos da cidade, com a função de diminuir o maior fluxo de veículos. “Essa semaforização vai influenciar positivamente em várias regiões da cidade. Por exemplo, quem sai da Afonso Pena e quer ir para a Região Sul, agora terá mais fluidez”, afirmou.

O cruzamento faz a ligação da região dos Altos da Avenida Afonso Pena com a região dos bairros Rita Vieira, Lagoa Itatiaia e Tiradentes, permitindo o acesso à Avida Três Barras e Rua Marques de Lavradio e facilitando a circulação de veículos de grande porte, que dirigem-se à saída de Três Lagoas.

Veja também: Mulher é estuprada na frente do filho em bairro da Capital

Mesmo com uma medida protetiva contra o ex-marido de 54 anos, uma mulher de 41 foi estuprada na noite desta segunda-feira (23) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O crime aconteceu na residência da própria vítima na frente do filho de apenas 11 anos. Conforme investigações da delegada adjunta da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) responsável pelo caso,  Fernanda Barros Piovano, o dois estão separados há 10 anos. Confira na íntegra

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *