Adolescente leva choque ao tentar tirar pipa de poste

Graziella Almeida

Um adolescente de 13 anos, foi eletrocutado após subir em um poste, durante a tarde desta segunda-feira (29), no bairro Vila Sobrinho. O garoto caiu de uma altura de 4 metros e segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo informações do Corpo de Bombeiro, o garoto estava soltando pipa, quando a mesma enroscou nos fios de eletricidade de um poste. Ele então subiu em muro e tentou retirar o objeto com uma barra de ferro, mas esbarrou na fiação e recebeu uma descarga elétrica de aproximadamente 13 mil volts. O adolescente caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça no chão, onde ficou deitado aguardando a chegada do socorro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel a Urgência) e o Corpo de Bombeiros fizeram os procedimentos de praxe, mas o garoto precisou ser reanimado após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, onde foi entubado e sedado e segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Conforme a assessoria do local, o quadro clínico do adolescente é considerado estável.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.