Agosto começa com 621 vagas de emprego na Funtrab

A primeira semana do mês inicia com 621 vagas de emprego em todo o Estado ofertadas pela Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul). Só para Campo Grande, são 188 oportunidades em diversas áreas.

Na Capital, há oportunidades para azulejista (10 vagas), pedreiro de acabamento (10 vagas), gerente de loja e supermercado (8 vagas), operador de vendas (8 vagas) é técnico de enfermagem (6 vagas). As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Os interessados nas funções divulgadas. devem procurar a Funtrab localizada na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro. Para participar da seleção, basta levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Já no interior, as vagas estão concentradas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju e Miranda.

Também há postos a serem preenchidos em Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. Para oportunidades de emprego no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município.

Outros tipos de empregos estão disponíveis em pouca quantidade, confira acessando o link. (João Fernandes com assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.