Nelson Wilians e associados inaugura novo prédio na Capital

Com a inauguração da nova filial, os advogados devem retomar o serviço tributário, a fim de atender médias e grandes empresas

Depois de 11 anos com escritório em Campo Grande (MS), o advogado Nelson Wilians e Associados, inaugurou nesta quinta-feira (22) sua nova filial. O escritório localizado na rua Goiás 461, deve ultrapassar a margem de 300 instituições financeiras, que são atendidas pela sede a nível nacional.

A sócia diretora do NWADV-MS, Giovanna Paliarin Castellucci, explica ao Jornal O Estado, que a filial é responsável pela área de recuperação de crédito em todo país, como Norte, Nordeste e Sul, e possui aproximadamente 400 mil CPFS em cobrança atualmente. “Nossos principais clientes são empresas de varejo. A Nelson Wilians e Associados é um escritório Full service , aqui, o foco principal segue essa linha, mas atendemos todas as outras áreas através dos nossos sócios, em cada estado Brasileiro”.

Com a inauguração do novo prédio, os advogados devem retomar o serviço tributário, a fim de atender as demandas já contratadas de médias e grandes empresas do Estado. “A equipe da Nelson Wilians vai atuar na reintegração do crédito de maneira altamente qualificada, desde volume de clientes com grandes processos judiciais, àqueles que tem pouquíssimos demandas de baixa complexabilidade. Isso que o novo prédio significa, uma nova realidade. Salvo o melhor juízo, não existe uma estrutura física e tecnológica melhor, que a Nelson Wilians” afirma Matheus Palmeira, sócio da empresa.

Para a arquiteta Patrícia Baoro, estar à frente de todo projeto foi uma honra, e sua maior preocupação e de toda equipe, foi a escolha do melhor lugar, que realmente tivesse as características da marca e atendesse suas necessidades. “Ficamos muito tempo procurando um prédio que tivesse a estrutura ideal, tanto para os sócios, quanto para os clientes da marca, proporcionando essa vista, esse lazer, e depois, a gente uniu a modernidade à uma linha mais séria, com elegância e sua identidade” conta.

Missão da Empresa e expansão de mercado

Para o fundador, Nelson Wilians, uma das grandes preocupações da advocacia, é a missão de seu trabalho e de seus sócios, além da expansão do escritório. “Eu sempre costumo dizer que o nosso escritório é a porta de entrada para muitos profissionais da área do direito. Eles começam com a gente, passam por aqui, aprendem e saem, hora para abrir seus próprios escritórios, ou talvez para prestarem um concurso público ou alguma coisa do tipo” conta.

“As vezes somos procurados por algum cliente, ou empresário, ou alguém que procura a assessoria jurídica do escritório nosso em Campo grande, e se nós aqui não temos um advogado especialista naquela área que está sendo demandada, em São Paulo tem. E se não tiver em São Paulo, em Brasília tem ou outros estados com certeza tem” continua.

Nelson afirma que o prédio possui capacidade de acolher 500 profissionais, e alguns contratos já estão sendo firmados. “Atualmente estamos com 300 profissionais, mas assim que tivermos o ‘sinal verde’ para podermos ocupar todo o prédio, isso aqui deve estar cheio novamente” aponta.

Segundo ele, a Nelson Wilians e Associados tem sua matriz e mais 28 unidades, e sendo o direito um só, os costumes e características do local devem ser respeitados. ” Estamos presente em todas as capitais, com estruturas semelhantes à essa. Ao chegar na cidade, nós esperamos sempre ser um agregador do local, aonde quer que a gente esteja. Queremos ter essa sensação de pertencimento e visamos a importância de trabalharmos com profissionais da própria cidade, e é por esse valor que  investimos nas filiais de cada estado” conclui.

 

(Karine Alencar, Bruna Marques e João Fernandes)

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *