João César aposta em reeleição para gerar empregos

Durante sua gestão, vereador desenvolveu papéis de grande importância na economia local, e contribuiu para que a Capital recebesse pelo menos 17 milhões 

O empresário e bacharel em direito João César Mattogrosso, 36, decidiu colocar o seu nome mais uma vez à disposição para o cargo de vereador na Câmara Municipal. Há 9 anos, ele realiza um projeto de ressocialização dentro de sua empresa, que da oportunidade para presos do sistema semiaberto da Capital voltarem ao mercado de trabalho, e é esse sentimento de igualdade que ele pretende levar em seu próximo mandato.

Para João César as pessoas e suas necessidades devem ser assistidas de perto e a igualdade é um direito de todos, “eles precisam entender que é possível ter uma vida normal depois de cumprir a pena, e é isso que nós passamos a eles. Na hora do almoço, por exemplo, os diretores comem junto com os colaboradores, com os presos e isso é muito gratificante para os reeducandos” afirma.

Durante sua gestão, o candidato desenvolveu um papel muito importante na economia local, e contribuiu para que a Capital recebesse pelo menos 17 milhões de reais para emendas de pavimentação, bem como a prevista para o bairro Aero Rancho, InduBrasil, academias ao ar livre, projeto para Covid-19, o que gera grande movimentação na economia.

O vereador também atuou nas obras de semaforização da rotatória da Via Park com a Mato Grosso, na rotatória da Coca-Cola, da Joaquim Murtinho com a Ceará, Joaquim Murtinho com a Zahran, e as próximas que serão da Três Barras, Euler de Azevedo e Parque Dallas. Na parte social, o candidato destaca o projeto ‘Parceiros da Cidadania’ que disponibiliza atendimento médico, odontológico, entre outros. Em três anos a ação alcançou mais de 5 mil famílias.

Sua bandeira

Caso seja reeleito, João quer propor a Campo Grande, o mesmo trabalho realizado ao longo dos últimos anos, com melhorias para outros pontos da cidade e o fomento à economia, empreendedorismo, geração de empregos, desenvolvimento, indústria e comércio. “A gente sabe que é com o acesso ao emprego, que tornamos possível a resolução de tantos problemas existentes na sociedade, e essa é a nossa principal bandeira” enfatiza.

Em sua caminhada, Mattogrosso avalia que maior legado foi estar perto das pessoas, dentro dos bairros, das comunidades, ouvindo e auxiliando a população. “ Esse trabalho não pode parar, e eu espero poder dar continuidade ao nosso propósito nos anos seguintes, porque os vereadores são os políticos mais próximos dos cidadãos” conclui.

Veja na íntegra o Take 1:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *