Mulher é internada em estado grave após ser agredida e estuprada em Dourados

Foto: Dourados News
Foto: Dourados News

Neste domingo (02), uma mulher, de 31 anos, foi internada em estado grave após episódio de violência física e sexual planejados por dois homens e uma mulher. O caso aconteceu em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande. Os três envolvidos foram presos.

Segundo informações do portal Ponta Porã News, a vítima estava na companhia de outras pessoas, incluindo a autora, de 36 anos.

Na ocasião, a mulher agrediu a vítima, que estava se recuperando de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), com socos e chutes. As agressões serviam para facilitar que um dos homens, de 24 anos, praticasse o estupro enquanto o outro, de 21, vigiava para que a ação não fosse interrompida.

Após o crime, os três foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Um dos envolvidos já possuía histórico e usava tornozeleira eletrônica pelo crime de estupro. O crime foi registrado como lesão corporal e estupro.

A vítima segue internada no Hospital da Missão.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *