Homem de 73 anos apresentava lesão na cabeça; polícia investiga o caso como homicídio
Assis Ari Lopes da Silva, de 73 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (5), no prédio do Centro Municipal de Belas Artes, cuja obra está paralisada.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 17h30 por uma pessoa que passava pelo local e acionou o socorro após ver o idoso caído próximo à entrada do prédio. A vítima apresentava sangramento no rosto e uma lesão grave na cabeça.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local e constataram sinais de agressão, possivelmente provocada por objeto contundente. Não foram encontrados vestígios de arma de fogo.
Assis era morador do Conjunto Aero Rancho e trabalhava como açougueiro. No momento em que foi encontrado, ele vestia calça jeans marrom, camiseta preta e botinas. O corpo foi recolhido pela funerária após os procedimentos técnicos.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e segue sob investigação. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram