Na madrugada desta sexta-feira (17), um homem de 28 anos, que teve sua identidade preservada, foi baleado na cabeça após uma confusão em uma tabacaria localizada na Rua Roseira, bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Após o ocorrido, a vítima foi socorrida pelos amigos e levada a uma unidade de saúde.
Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo, mas quando chegou não encontrou ninguém. A equipe, então, foi até a Santa Casa, onde foi recebida por testemunha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militir foi até o local e ao não encontrar ninguém, se dirigiu até a Santa Casa. No hospital, o homem explicou que durante uma discussão na tabacaria, o autor teria se aproximado inadequadamente de uma jovem e sua participação foi apenas tentar separar a confusão. A vitima foi baleada quando se dirigia até ao carro.
Os amigos, com grande dificuldade, conseguiram colocar a vítima de volta no carro, mas, ao tentar ligar o veículo, ele não funcionou. Foi necessário outro automóvel para transportá-lo até o hospital.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não chegou a tempo de prestar o socorro.