Briga termina com mulher trans esfaqueada no abdômen em Terenos

Foto: Divulgação/ Santa Casa de Campo Grande
Foto: Divulgação/ Santa Casa de Campo Grande

Mulher de 27 anos foi levada para a Santa Casa de Campo Grande após ser atingida durante uma discussão, caso é investigado como tentativa de homicídio

Uma briga terminou com uma mulher trans, de 27 anos, esfaqueada no abdômen durante a madrugada deste domingo (6),  por volta da meia-noite, no bairro Ferreira, nas proximidades do Parque de Eventos em Terenos, a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o relato da vítima, ela estava em frente à própria casa, onde bebia com outras pessoas, quando começou uma discussão. Durante a briga, ela teria sido atingida por uma facada na região do abdômen. Segundo a mulher, o golpe teria sido dado por um vizinho que mora em frente à residência.

A vítima disse que não sabe o que teria provocado a briga e também não conseguiu informar outros detalhes sobre o momento da agressão.

Após ser ferida, ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. A mulher passou por exames de tomografia e de sangue e permanecia estável, aguardando avaliação médica sobre a necessidade de cirurgia.

Diante da gravidade do ferimento e das informações disponíveis inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.  A Polícia Civil de Terenos foi comunicada sobre o caso e deverá apurar as circunstâncias da agressão e identificar o responsável pelo crime.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *