Acidente deixou um morto e cinco feridos na BR-376

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (21) um acidente entre dois carros deixou um morto e cinco feridos, que ainda não foram identificados. A colisão aconteceu na BR-376, próximo ao distrito de Amandina, em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada no local e encontrou as seis vítimas ainda nos veículos. Devido à colisão frontal, os veículos ficaram completamente destruídos na parte da frente.

Um dos envolvidos ficou preso nas ferragens e mobilizou a equipe. Já uma outra vítima morreu ainda no local e teve seu óbito confirmado pelo resgate. Os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Municipal de Ivinhema.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no trecho para controlar o trânsito. A perícia técnica também foi acionada.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *