Vacinação contra a COVID-19 está disponível em seis regiões na Capital

vacinacao vacina covid-19 imunizacao imunizante dose
Foto: Divulgação/Governo de MS

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizou mais de 40 pontos de vacinação contra a COVID-19 nesta quarta-feira (5). A primeira, segunda, terceira e quarta dose estão disponíveis e a população deve ficar atenta aos dias e as categorias.

Segundo o calendário da Sesau, a primeira dose está disponível para todas as pessoas com 12 anos ou mais. A segunda dose da Coronavac e Pfizer é para quem tomou a primeira dose até os dias 15 e 16 de dezembro, respectivamente. E aqueles que se vacinaram com a Astrazeneca estão liberados para se imunizarem desde que tenham sido vacinados até o dia 5 de novembro.

As pessoas que se vacinaram com a Janssen, que era dose única inicialmente, podem se vacinar desde que tenham sido imunizados até o dia 6 de setembro.

A terceira dose das demais está disponível para aqueles que tomaram a segunda dose até dia 5 de setembro. A terceira e quarta dose estão liberadas para todos acima de 18 anos com alto grau de imunossupressão. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Os locais de imunização estão abertos a partir das 12h e vão até às 18h.

Drive-thru Albano Franco – 12h30 às 18h00

Seleta – 12h às 16h45

As unidades de Saúde nas regiões de Anhanduizinho, Imbirussu, Segredo, Prosa, Bandeira, Lagoa – 13h às 16h45.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.