UFMS realiza neste domingo vestibular 2022 em 11 municípios

A primeira incubadora de Mato Grosso do Sul a receber a certificação de Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne)
Foto: Reprodução/UFMS

O vestibular da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) acontece neste domingo (5) das 8h às 13h em 11 municípios. Os candidatos farão as provas nas seguintes cidades: Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A avaliação é composta por 60 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação. É imprescindível que os candidatos levem caneta transparente, de tinta azul ou preta, documento de identidade oficial com foto e desliguem os celulares na hora da prova. É necessário também que os estudante se atentem a todas as normas de biossegurança como o uso obrigatório de máscara.

No município de Chapadão do Sul será obrigatório apresentar o cartão de vacinação. Esta é uma condição estabelecida pela prefeitura da cidade.

Durante a prova é importante que os candidatos mantenham a tranquilidade para fazer uma boa avaliação. “Eles devem ter calma agora, neste momento, principalmente para que eles possam colher os frutos do esforço e dedicação com os estudos que eles tiveram nos últimos anos”, destaca o pró-reitor de Graduação da UFMS, Cristiano Costa Argemon Vieira.

Leia também: UFMS divulga locais de prova para o vestibular 2022 e Passe; confira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.