A quarta-feira (8) segue com tempo instável ao longo do dia. São esperadas chuvas de intensidade fraca a moderada até o período da noite. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) existe probabilidade de chuvas mais fortes e tempestades, com acumulados de chuva acima de 40 mm em 24 horas.
As instabilidades ocorrem devido ao transporte de calor e umidade, aliado ao deslocamento de cavados (região de baixa pressão atmosférica).
O céu ficou nublado em diversos pontos. A precipitação começou na região do bairro Tiradentes. As nuvens foram se formaram no final da manhã e logo o céu se escureceu.
O tráfego na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo à Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul-Geral) no sentido da Avenida Ceará, está congestionado devido a uma interdição causada por obras de pavimentação asfáltica e pela chuva.
Para a Capital são esperadas mínima de 21°C e máxima de 30°C. Na região sul-fronteira, Ponta Porã terá 21°C de mínima e máxima de 27°C. Iguatemi atinge os 31°C de máxima. No leste e bolsão, Anaurilândia, Três Lagoas e Paranaíba podem chegar aos 33°C.
Partindo para as regiões mais quentes do Estado, Coxim e Camapuã, no norte, terão mínimas de 21 e 22°C e máxima de 31°C. No Pantanal, Corumbá fica em 24°C de mínima e em seu período mais quente chega aos 30°C. Porto Murtinho com mínima de 25°C e máxima de 29°C.
Confira:
Plaenge lança Aztris, empreendimento que une arquitetura, natureza e bem-estar
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebooke Instagram.