Tempo continua seco e há pouca probabilidade de chuva

Sem alterações, a previsão do tempo segue a mesma dos dias anteriores, com névoa seca, poeira e areia até o próximo fim de semana em Mato Grosso do Sul. Há possível previsão de chuva no Estado apenas no fim deste mês.

Na capital, a umidade mínima nesta segunda-feira (19) pode registrar a marca mínima de 15%, enquanto a máxima chega a 65%, de acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o meteorologista, Natálio Abrão, há indícios prévio de chuva somente para o dia 26 de agosto. Nesta data, o tempo pode fechar, ventar, mas é apenas uma ameça, sem certezas.

Ainda conforme o especialista, se o clima não mudar nada, o tempo continuará fechado e sem previsão de mudanças. Além disso, ele nos alerta para beber muita água e nos hidratarmos.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando apenas por instrumentos por conta da pista estar empoeirada. Na última noite de domingo (18), caiu uma garoa leve em Coxim, a 241 quilômetros de Campo Grande. (João Fernandes com Graziella Almeida)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.