SED fecha contrato com mais de 150 mil kits escolares para distribuição

(Foto: Saul Schramm/Governo de MS)
(Foto: Saul Schramm/Governo de MS)

Com o início das aulas já marcado para o dia 3 de março, os kits escolares da REE (Rede Estadual de Ensino), direcionados aos alunos, já tem contrato fechado. Conforme publicado no Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (13), os 151.994 kits escolares serão distribuídos às escolas no fim de fevereiro.

Segundo a SED (Secretaria de Estado de Educação), os kits foram adquiridos com R$ 5,7 milhões de recursos do Programa Qualidade da Educação, ao todo serão atendidas as 347 escolas estaduais dos 79 municípios de MS.

A SED divulgou ainda que este ano, serão distribuídos dois tipos de materiais, o primeiro é composto de seis cadernos brochura, um caderno de cartografia, quatro lápis preto, uma caixa de lápis de cor, duas borrachas de cor branca, um apontador plástico, uma cola branca lavável, uma régua plástica, um caderno de caligrafia e uma tesoura de aço inoxidável sem ponta.

O outro conjunto é composto de três cadernos universitários, uma caderno de cartografia, quatro lápis preto Nº2, duas canetas tipo esferográfica, duas borrachas de cor branca, uma caixa de lápis de cor, um apontador plástico, uma cola branca lavável, uma régua plástica, um esquadro de 60 graus, um transferidor de 180 graus e uma tesoura de aço inoxidável sem ponta.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *