Prefeitura lança licitação para recapear Zahran e ruas do Bandeira

Recapeamento

Trechos da Avenida Eduardo Elias Zahran e mais sete ruas de Campo Grande serão recapeadas. Ao todo, 8,6 km de via irão passar por obras. O edital de licitação foi publicado nesta terça-feira (21), pela Prefeitura e as propostas das empresas participantes da concorrência serão abertas no dia 27 de outubro.

O investimento virá do saldo do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), que já garantiu quase 30 km de asfalto.

Para este projeto, o trecho mais extenso a ser recapeado será o da Avenida Marquês de Pombal, um dos principais que oferecem acesso a diversos bairros da cidade. A programação é de recapeamento de 3,8 km, sendo 2,3 km na pista esquerda (entre a Marquês de Lavradio e retorno do Nova Noruega) e 1,4 km na pista esquerda ( da Galdino Pataxó até a Ministro João Arinos). A obra irá complementar o serviço executado no ano passado, quando foram feitos 900 metros, entre as ruas Galdino Pataxó e Nova Noruega.

A prefeitura já executou neste ano 40 km de recapeamento em sete regiões urbanas, incluindo corredores do transporte coletivo e bairros populosos de Campo Grande. Para os próximos dias mais 20 km de recapeamento serão iniciados contemplando os bairros Santo Antônio, Guanandi, Marcos Roberto, Nova Bandeirantes, São Jorge da Lagoa, Cophavila 2, Vilas Boas e Maria Aparecida Pedrossian.

Veja mais notícias no Jornal Impresso

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *