Policia de Coxim, atende chamado para ir em aniversário de fã

Foto: Divulgação PMMS
Foto: Divulgação PMMS

A Polícia Militar de Coxim atendeu um chamado muito inusitado na noite de ontem (18), a equipe realizou o sonho da pequena Isadora de apenas 6 anos, que deseja ser uma militar. 

A menina adora a PM, por isso a equipe foi convidada pela Tia de Isadora, um mês antes do aniversário da pequena para realizar o sonho dela. A familiar  sabe sobre a admiração que a sobrinha tem em relação aos policiais e como surpresa os militares deram de presente uma camiseta da corporação.

A solicitação foi atendida e os PMs foram até o endereço da festinha de aniversário. A tia da menina entregou um bolo para eles, e a reação da garota foi de surpresa ao ver os “amigos de farda” cantando parabéns. 

“Nossos sinceros parabéns, em nome de toda instituição, desejamos um feliz aniversário, que a pequena Isadora possa seguir seus sonhos e que continue sua admiração pela Polícia Militar”, disseram durante a festa. 

A equipe do O Estado Online conversou com o Sargento Nabhan, que foi um dos policiais que foram até a festa, ele contou como foi atender esse chamado “ a tia dela, entregou o bolo para nós, fomos até o endereço e descemos da viatura cantando parabéns, ela ficou muito feliz, e até disse para os amiguinhos que fomos convidados por ela”. 

Ele também contou como é a sensação de ver uma menina querer ser “igual” a ele, “ a sensação que senti é difícil de descrever, mas sei que o serviço que a equipe está fazendo, refletiu no sentimento dela de ser uma militar, e eu sou suspeito para falar sobre o trabalho da PM, minha família é composta por militares”. 

A equipe do O Estado Online, gostaria de parabenizar a pequena Isadora, que você tenha vários anos de vida e nunca desista do seu sonho de ser militar. 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

1 thought on “Policia de Coxim, atende chamado para ir em aniversário de fã”

  1. Nossa família é imensamente agradecida a todos, em especial aos militares presente no aniversário, ficamos imensamente felizes e agradecidos em deixar nossa menina feliz!!! Sem dizer que um deles é bastante conhecido e amigo da nossa família, sargento Nabhan, qdo coincidiu dele estar nesta surpresa nossa felicidade foi ainda maior!! Eu particularmente tenho profunda admiração pela família do sargento!!! Muito, muito obrigado a todos do 5 batalhão de polícia militar de coxim! Gratidão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.