Paulo Corrêa pede regularização de motos brasileiras na fronteira com o Paraguai

Crédito: Saul Schramm
Crédito: Saul Schramm

Paulo Corrêa deputado que compõe a cúpula dos tucanos (PSDB), solicitou levantamento do Detran-MS referente as motos brasileiras que circulam na fronteira com o Paraguai. Segundo ele, o balanço deve ajudar o país a ter um controle nos acontecimentos da fronteira.

“Solicitei que seja feito um levantamento e um mutirão, uma força-tarefa, para regularização de documentação das motos que são brasileiras, em Ponta Porã, e assim podermos ter um controle maior do que acontece na fronteira”, enfatizou Corrêa, durante evento para lançamento de obras e entrega de veículos ao Detran-MS.

A pauta foi levantada pelo prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, que relatou dificuldade de as autoridades identificarem os proprietários/condutores dos veículos em caso de acidentes, roubos e furtos, devido à ausência de placas.

Ainda de acordo com o deputado, esse é um desejo antigo das autoridades de ambos os países. “Não tenho dúvida que se fizermos isso, as autoridades do Paraguai também irão fazer, pois hoje não existe controle algum”, reforçou o presidente da Assembleia Legislativa.

Com a assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *