Para obras de drenagem, Rua Dom Aquino fica totalmente interditada entre a 13 de Junho e José Antônio

José Antônio
Fotos: Alessandra Messias

As obras do Programa Reviva Campo Grande seguem outra linha de serviço hoje (28) na região central. Desta vez, a Rua Dom Aquino, entre as ruas 13 de Junho e José Antônio ficará totalmente fechada para a execução de obras de drenagem.

Apesar do fechamento do cruzamento da Dom Aquino com a José Antônio, o acesso local da Dom Aquino estará liberado pela 13 de Junho. A liberação do trecho está prevista para o mesmo dia.

Também está prevista a liberação nesta quinta-feira, da Rua Barão do Rio Branco, entre a José Antônio e 25 de Dezembro, fechada na terça-feira (26) para recapeamento.

Amanhã, estão previstas outras duas interdições. Uma da Rua Marechal Rondon, entre as ruas José Antônio e 13 de Junho, que ficará totalmente fechada para obra de reperfilamento. A previsão de liberação é para o mesmo dia.

A outra, da Rua 13 de Maio, entre as ruas Maracaju e Barão do Rio Branco. O trecho ficará parcialmente fechado nos cruzamentos para obra de laço semafórico, sendo executado um cruzamento por vez. Essa intervenção tem previsão de ser liberada no dia 1 de Maio, próxima domingo.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.