Obras do Reviva interditam novos trechos neste fim de semana

Obras
Foto: Divulgação/PMCG

Após a chuva dar uma trégua em Campo Grande, novos trechos serão interditados para obras do Reviva neste fim de semana. Os serviços variam entre recapeamento, fresagem e reparos.

Neste sábado (20), a Rua 15 de Novembro, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, será totalmente interditada para obras de fresagem e reparos. A previsão é que os serviços sejam concluídos no mesmo dia. 

Outro trecho que será interditado compreende a Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco, a obra estava prevista para sexta-feira (19), mas devido às chuvas foi reprogramada para sábado. Com isso, o trajeto ficará totalmente fechado.

Interdições para eventos: 

Rua Querubina Garcia Nogueira, entre a Rua Dolores Duran e Josué Jesus de Matos: ficará interditada das 13h às 17h, para evento da Associação de Moradores do Conjunto Rouxinóis.

Rua Dos Topógrafos n° 276, entre a Rua Borá e a Rua Ibirá: ficará interditado das 13h às 22h, para Arraial Evangélico no Jardim Campo Nobre

Rua Dalva de Oliveira, entre a Rua Francisco Lopes da Silva e a Rua Sanfona: ficará interditado das 17h às 23h, para encontro de bandas evangélicas da Igreja Batista Petencostal Maranata para as Nações.

Rua Dos Amigos, entre a Rua Dorcelina Folador e a Rua Madre Cristina: ficará interditada das 18h às 23h, para show gospel.

A Avenida Afonso Pena em frente a cidade do Natal: ficará interditada das 15h às 20h, para o 1° Encontro de Carros Antigos.

Para evitar transtornos, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), recomenda que os condutores atentem-se aos novos trechos interditados e optem por rotas alternativas.

Obras

Ao todo, as obras do Reviva englobam 21 km de vias, num quadrilátero formado da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio.

Com a revitalização, o centro da Capital Morena ganhará um novo mobiliário urbano, iluminação em led, câmeras de videomonitoramento, containers de coleta seletiva, wi-fi gratuito e calçadas padronizadas, acessibilidade universal e paisagismo com intuito de transformar a região em uma das mais arborizadas de Campo Grande.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *