Licitação de contratação de infraestrutura para o 1º Festival Reviva é anunciada

Foto: Glenda Gabi
Foto: Glenda Gabi

Foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande a realização de processo licitatório – na modalidade pregão eletrônico e do tipo “menor preço total por lote” – que tem o objetivo de contratar empresas que fornecem infraestrutura para eventos, em função da realização do 1º Festival Reviva Mais Campo Grande Cultura e Turismo, que será realizado nos dias 24 a 27 de novembro.

A licitante que desejar participar da deverá acessar o portal eletrônico e observar, rigorosamente, as datas e os horários limites para o recebimento e a abertura da proposta, considerando sempre o horário local de MS. As propostas serão recebidas até as 07h59min do dia 18 de julho de 2022. Só poderão participar do pregão empresas do ramo que estejam devidamente registradas no Cadastro de Fornecedores do Município de Campo Grande. 

Caberá à empresa vencedora a responsabilidade de disponibilizar equipamentos para a prestação de serviços e mão de obra especializada para o transporte, a instalação, a operação, a montagem e a desmontagem de todo o equipamento que for utilizado. O valor total máximo aceitável na licitação é de R$ 625.392,40. 

O edital pode ser acessado neste link.

 Sobre o evento 

O Festival Reviva Mais Campo Grande Cultura e Turismo é um projeto que visa contribuir para a criação, produção, divulgação e circulação do produto cultural da cidade, proporcionando a fruição e o acesso amplo da população aos bens culturais em suas diversas áreas e segmentos. 

Além de reconhecer os artistas da Capital e do Estado, o evento terá abrangência nacional, e visa proporcionar o intercâmbio cultural com artistas de outras regiões do País.

Serão contemplados profissionais de música, teatro, dança e artes visuais, com um investimento total de mais de R$ 1 milhão no setor. A expectativa é de impactar de forma positiva também os segmentos de comércio e hotelaria da Capital. 

A programação ocorre entre os dias 24 e 27 de novembro na Plataforma Cultural, situada na Avenida Calógeras, n.º 3015, no Centro. 

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *