Globo tira ator de novela que não quis tomar vacina

Ator tomou as duas doses
Ator tomou as duas doses

Uma nova polêmica global veio a tona depois que o responsável pela novela Um Lugar Ao Sol, da Globo, trocou Reinaldo Faria de 83 anos por José de Abreu, 74 anos. O fato aconteceu há pouco mais de um mês e ocorreu devido ao ator não querer ser vacinado, conforme a emissora.

Atores com mais de 69 anos, conforme regras baseadas na pandemia, estão sendo substituídos em seus trabalhos. O que não era o caso de Reginaldo Faria já que o imunizante já estava disponível para a faixa etária dele. A decisão foi tomada também porque o personagem mora fora dos Estúdios Globo.

José de Abreu, estava vivendo na Nova Zelândia há um ano e meio fora do Brasil, o ator só começa a gravar quando estiver vacinado.

Candé Faria, um dos filhos de Reginaldo, contesta a informação e garante que o pai foi vacinado e que tomou até a segunda dose. Ele garante que o pai nunca disse que não tomaria vacina: “Isso não existe. Nunca existiu. Não existe isso de não querer tomar”.

Em nota oficial, a emissora esclareceu:: “O ator Reginaldo Faria já tomou as duas doses da vacina, no Rio de Janeiro. Em relação a Um Lugar ao Sol, Reginaldo, que tem 83 anos, assim como outros atores do grupo de risco, foi poupado das gravações e afastado do elenco, de comum acordo, para preservar sua saúde. Reginaldo deve fazer uma participação na trama ao final dos gravações”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.