Diversos pontos da Capital serão interditados para realização de eventos neste fim de semana; confira

Reprodução/Portal MS
Reprodução/Portal MS

Neste fim de semana diversos pontos de Campo Grande serão interditados para a realização de eventos, para evitar transtornos a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou o cronograma de interdições e recomenda que condutores e pedestres tenham atenção redobrada.

Confira as interdições:

Sábado (2)

Rua Alberto Neder entre a Rua Bahia e a Rua Rio Grande do Sul, próximo ao número 424, ficará interditada das 7h às 11h, do dia 16 de junho a 2 de julho, para desembarque de material imobiliário.

Rua General Odorico Quadros entre a Rua Goiás e Espírito Santo ficará interditado das 9h às 23h para festa julina de uma unidade escolar próxima.

Rua Yokohama entre a Rua Presidente Delfim Moreira e Rua Presidente Nilo Peçanha os pontos serão
interditados das 14h até meia noite para festa religiosa.

Rua Santana entre a Rua Estevão Casal Caminha e a Rua Antônio Dias Adorno, próximo ao número 119, ficará interditado das 13h às 21h para festa julina.

Rua Marisa Andrade Ribeiro entre a Rua Vera Cruz e a Rua Mario Carrato ficará interditada das 17h às 23h para festa julina da associação comunitária do bairro Nova Lima.

Rua José Pereira entre a Rua Catumbi e a Rua Pau Brasil ficará interditada das 14h às
22h para a festa julina da região.

Domingo (3)

Rua Floriano Paulo Corrêa entre a Rua Travessa das Oficinas e a Rua Travessa da Boa Vizinhança ficará interditada das 13h de sábado até às 10h do domingo (3). Para festa julina da Associação de Moradores do Jardim Promorar.

Avenida Salgado Filho entre a Rua Orpheu Bais e Avenida das Bandeiras ficará interditada das 6h às 18h para festa julina empresarial.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *