Com avanço das obras da segunda etapa do Reviva Campo Grande dois novos trechos serão interditados para obras neste fim de semana. A partir de hoje (20), a via, entre a Rua Raposo Tavares e a Avenida Eduardo Elias Zahran será totalmente fechada para obras de fresagem.
A Rui Barbosa será parcialmente interditada entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua Otaviano, o local passará pela requalificação da calçada nesta sexta-feira. A liberação está prevista para o próximo sábado (21).
Outro trecho que segue interditado compreende a Av. Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco, o local passa por obras de implantação do piso rígido do futuro corredor do transporte coletivo.
Na Rua Treze de Maio, são realizados serviços que antecedem o recapeamento, por isso segue interditado o trecho entre a Rua Maracaju e Rua: Antônio Maria Coelho.
As interdições também afetam as rotas do transporte coletivo na Capital. Os ônibus que saem do terminal Morenão em direção ao Centro farão um desvio na Rua Hélio de Castro Maia até a Rua Planalto, atravessarão a Av. Eduardo Elias Zahran e seguem até a Rua Aníbal de Tolêdo, por onde entram na Rua Rui Barbosa.
Para evitar transtornos a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), orienta os condutores se atentem aos trechos interditados para obras e optem por rotas alternativas.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.