Com avanço da segunda etapa do Reviva Campo Grande, diversas vias da Capital serão interditadas nos próximos dias. Para evitar transtornos, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que os condutores atentem às rotas alternativas.
Nesta sexta-feira (18), a Rua Dom Aquino, entre a Avenida Calógeras e a Rua Joaquim Nabuco, foi parcialmente fechada para reparo no pavimento. A previsão é que o local seja liberado no dia 23.
Na próxima segunda-feira (21), a Rua Montese, entre as ruas Joaquim Manoel de Souza e Fábio Zahran, será totalmente fechada em alguns cruzamentos para obras de recapeamento. Conforme a Agetran, a medida que um cruzamento for liberado, outro será fechado, assim, subsequentemente. A previsão é que a liberação ocorra no mesmo dia.
Ainda na segunda-feira, a Rua Montese, entre as avenidas Noroeste e Fábio Zahran, ficará totalmente fechada para obras de recapeamento, com liberação prevista para segunda.
Na próxima terça-feira (22), a Rua Trindade, entre a Avenida Fábio Zahran e a Rua Tomás Edson, estará totalmente fechada para obras de recapeamento. A previsão de liberação é para o mesmo dia.
Na quarta-feira (23), o cruzamento da Rua Rui Barbosa com a João Pedro de Souza ficará fechado totalmente para obras de drenagem pluvial. A previsão é que a obra seja realizada em 15 dias.
Também na quarta-feira, a Rua Chile, entre a Avenida Costa e Silva e Avenida Salgado Filho, será fechada totalmente para obras de recapeamento, com liberação no mesmo dia.
(Com assessoria)