Com avanço das obras, novos trechos serão interditados na região central de Campo Grande

Obras
Foto: Divulgação/PMCG

Com avanço da segunda etapa de obras do Reviva Campo Grande, novos trechos são interditados diariamente no centro da Capital. Hoje (2), os cruzamentos da Rui Barbosa com as ruas Barão do Rio Branco, Dom Aquino e Marechal Rondon ficarão parcialmente fechados para teste de carga.

Conforme a administração municipal, será executado um cruzamento por vez com fechamento de meia pista e previsão de liberação para o mesmo dia.

Outro trecho que segue interditado compreende a Rua Quintino Bocaiuva, entre a Rui Barbosa e Avenida Salgado Filho. A região foi totalmente fechada com previsão de liberação até o fim do dia.
Ainda hoje (02), a partir das 21h, a rua Rui Barbosa será totalmente fechada entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon, o local passará por obras de mudança de rede da concessionária de água e esgoto, Águas Guariroba.

Para evitar transtornos, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), recomenda que os condutores atentem-se aos trechos interditados e optem por rotas alternativas.

Obras

Ao todo, a revitalização do microcentro engloba 21 km de vias, num quadrilátero formado da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio.

Com a revitalização, o centro ganhará um novo mobiliário urbano, iluminação em led, câmeras de videomonitoramento, containers de coleta seletiva, wi-fi gratuito, calçadas padronizadas, acessibilidade universal e um paisagismo com intuito de transformar a região em uma das mais arborizadas de Campo Grande.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *