Colisão entre motos “catapulta” piloto e deixa motociclista com perna gravemente ferida

acidente moto nova lima
Foto: Itamar Buzzatta/O Estado Play

Um cruzamento entre as ruas Eugênia Lima e Nefe Pael, no bairro Nova Lima, foi testemunha de um acidente entre duas motos no início da tarde de hoje (6). Um dos condutores foi jogado contra um poste de iluminação pública, mas surpreendentemente saiu sem lesões aparentes, apenas reclamando de dor. Já o outro motociclista foi parar no asfalto e teve a perna esquerda bastante ferida.

A motivação do acidente se deu pelo condutor da moto Honda Biz que, ao seguir pela Eugênia Lima, não respeitou a preferencial para a Nefe Pael e bateu lateralmente contra a outra vítima. Nenhum dos dois freou e a colisão foi imediata. Foi verificado que ambos os motociclistas estavam irregulares em algumas das documentações necessárias – entre a carteira de habilitação e a CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo).

acidente moto nova lima

Condutor da Yamara YBR foi quem saiu mais ferido da colisão, com lesão na perna esquerda. Foto: Itamar Buzzatta/O Estado Play

O Corpo de Bombeiros e uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e fizeram as diligências. O condutor da Yamara YBR teve a perna gravemente feriada. Já o motociclista da Biz, após ser “catapultado” contra poste de luz, alegou sentir dores na região do tórax. Ambos já foram atendidos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas no local dão conta que o cruzamento em questão já é um “velho conhecido” dos acidentes. Moradores reclamaram da falta de sinalização no cruzamento, pois há apenas uma faixa horizontal (no asfalto), sem placa indicativa na calçada da esquina.

Veja na reportagem de Itamar Buzzatta, para O Estado Play:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.