Casa Rosa abre as portas e pacientes elogiam atendimento

Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria

A Casa Rosa, projeto de atendimento integrado para mulheres do vereador Dr. Victor Rocha, abriu as portas para o público na quinta-feira (11). As mulheres podem ser atendidas em consultas e exames de prevenção ao câncer de mama.

Emiliane Silva recebeu atendimento no primeiro dia de funcionamento da Casa Rosa. Ela conta que passou por diversos profissionais, foi encaminhada para biopsia e vai voltar com a consulta marcada.

“Fui muito acolhida. Equipe muito preparada para proporcionar o melhor atendimento às mulheres, recomendo que venham e se tratem, principalmente aquelas que estão desconfiadas de terem alguma coisa”, afirma.

O espaço inaugurado na Maternidade Cândido Mariano conta com cinco salas de atendimento, uma ultrassonografia e uma mamografia, além de equipe multiprofissional para melhor atender às mulheres.

“Temos hoje mais de 1 mil pacientes esperando por consultas com mastologista em Campo Grande. Todos os hospitais juntos oferecem em torno de 120 vagas/mês de consulta com mastologista. Na Casa Rosa vamos oferecer aproximadamente 320 vagas/mês, via agendamento de regulação, gratuitamente via SUS. Na quinta e sexta a partir das 15h30, sem muito tempo de espera”, explica o vereador.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.