Capital mantém proibição de corte de água

Corte deágua
BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado

A prefeitura da Capital manteve a proibição do corte de água por mais 30 dias. A medida ocorre como forma de prevenção ao novo coronavírus. A publicação da prorrogação da medida foi feita em Diário Oficial, nesta quarta-feira (4).

A prorrogação está de acordo com o decreto nº 14.383, de 16 de julho de 2020, que “dispõe sobre a proibição de corte no serviço de fornecimento de água na cidade de Campo Grande”. (Com assessoria)

 

Acesse também: Vacina da covid continua para o público de 26 anos

Nesta quarta-feira (4), Campo Grande dá continuidade na vacina contra a Covid-19 para pessoas com 26 anos e à aplicação da segunda dose de Coronavac-Sinovac-Butantan e Comirnaty-Pfizer. Os pontos de imunização abrem somente à tarde.

Conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), deve receber a dose de reforço da vacina quem tomou a Coronavac até o dia 10 de julho ou o imunizante da Pfizer até o dia 03 de junho.

A matéria completa pode ser lida aqui. 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *