Bonito se reorganiza para receber turistas no pós-pandemia

Divulgação/governo do Estado
Divulgação/governo do Estado

Um dos município mais visitados pelos turistas em Mato Grosso do Sul, Bonito, conhecido internacionalmente por seu potencial turístico, agora tem um plano estratégico de gestão e marketing para os próximos três anos, baseado no novo perfil de turista pós-pandemia.

O diretor-presidente da Fundtur (Fundação de Turismo de MS), Bruno Wendling acredita que o maior desafio para implantação desse Plano será envolver empresários e representantes do trade local.

O plano de gestão e marketing, que foi elaborado com o envolvimento do trade turístico e o apoio técnico do Sebrae e do Governo do Estado, ainda prevê a revitalização do Balneário Municipal e da entrada da cidade, o centro da cidade também ganhará uma nova concepção urbanística com nova sinalização, a revitalização da Feira do Produtor e a estruturação do distrito de Águas de Miranda.

Para dar viabilidade ao programa o Governo do Estado vem investindo em logística, ampliando os acessos terrestres e aéreos com melhoria das estradas e do aeroporto local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *