Várias ocorrências de incêndios são atendidas em 72h

ocorrências

Nas ultimas 72 horas, foram registrados e atendidos 17 ocorrências de incêndio em vegetação na área urbana de Corumbá. Entre elas, houve destaque do caso na noite de sábado (24), onde as Gcifs (Guarnições de Combate a Incêndio Florestais) combateram as chamas numa área que queimou aproximadamente 1 hectare próximo ao conjunto Flamboyant, a aproximadamente 417 quilômetros de Campo Grande.

Outra ocorrência de incêndio que chamou a atenção foi em um aterro sanitário do município na tarde de domingo (25). No local, as chamas avançaram sobre os materiais e resíduos depositados no endereço e atingiram um galpão, onde se encontravam vários maquinários de prensa. Havia também muito material combustível como plásticos, fios elétricos lataria, papeis e outros materiais de reciclagem.

Segundo informações, houve perda total do Galpão e do maquinário existente, foram utilizados 5.000 litros de água pela viatura de Combate a Incêndio e mais 20.000 litros do caminhão da empresa que administra o local. Foram aproximadamente 5 horas de combate.

Corumbá

Corumbá é uma cidade junto ao rio Paraguai, no sudoeste brasileiro. É uma porta de entrada para o Pantanal que possui espécies selvagens como jaguares e lontras. A estátua do Cristo Rei do Pantanal proporciona vistas panorâmicas da cidade e do pantanal, tal como a Escadinha do Quinze. Acesse também: Criança morre torturada pelos pais no final de semana

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Jornal Impresso ocorrências

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *