Bolos e salgados viram renda de donas de casa

Para algumas donas de casa fazer bolos e salgados era um pesadelo, agora, além de prazeroso, é um novo complemento da renda familiar. Elas foram capacitadas no curso de bolos e salgados da professora Jean Carla de Oliveira e Tatyany Vilela Barbosa (auxiliar). Foi mais uma turma formada na sede da Associação de Moradores Maria Aparecida Pedrossian, entidade sob a presidência de Jânio Macedo.

Depois de trabalhar por mais de 35 anos como cabelereira, Viviane Fernandes descobriu aptidão para bolos, doces e salgados. “O curso vai me ajudar a obter nova fonte de renda”, disse emocionada, anunciando que vai trocar de profissão.

Maria Aparecida, desempregada e sem perspectiva de conseguir uma colocação no mercado de trabalho, disse que o curso, incentivado pelo Veterinário Francisco, é de grande valia para si e sua família. “Estou feliz e agradecida”, declarou.

Para Elisângela Mendes a nova capacitação trouxe alegria. “Antes fazíamos bolo de forma errada, untar a forma, por exemplo, é desnecessário”, descobri isso durante o curso, revelou acrescentando que vai começar a vender bolo para ter uma renda extra.

Darci Pereira é outra dona de casa que concluiu o curso destacando a generosidade da professora Jean Carla e o apoio do Veterinário Francisco. “Tenho certeza que uma nova etapa vai transformar a vida da minha família através da venda de bolo”, salientou dona Darci.

Neiva Araújo disse que ficou maravilhada com tudo que aprendeu durante o curso de bolos e salgados. “Já estou fazendo sucesso junto a minha família”, comentou confiante no futuro que a produção de bolos e salgados lhe reserva.

Rosangela Silva de Souza foi enfática ao declarar que “estava se redescobrindo com nova atividade orientada pela professora Jean Carla”. Segunda ela, o curso representa a transformação de sonhos em realidade da forma mais prazerosa possível.

Catiane Rogéria ficou sabendo da realização do curso através da Associação de Moradores Maria Aparecida Pedrossian. A segunda etapa do curso será a fabricação e venda dos produtos que aprendeu no curso. Que auxilia na realização do curos é o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *